Não importa a idade ou o estilo as camisetas servem para todos os gostos e qualquer ocasião, basta saber combinar com outras peças...
Na década de cinqüenta, a explosão do fenômeno da televisão elevou a t-shirt para um patamar impensável, na altura. Atores como John Wayne, James Dean e Marlon Brando apareceram a usar t-shirts como peça única independente. Inicialmente alguns ficaram chocados, mas estavam lançados os dados para a “imortalização” e massificação da t-shirt. Na década de sessenta, evoluíram as técnicas de impressão e decoração de t-shirts.
O movimento hippie e a fase psicodélica originaram vários tipos de tingimentos e acabamentos. A t-shirt era, agora, uma extensão de cada pessoa, como uma tela pessoal, permitindo que a criatividade e liberdade de expressão individual se afirmassem ao gosto de cada um.A revolução sexual da década de 70 associou o romantismo, as cores fortes, o rock, e novamente o espírito de rebeldia e liberdade.Os anos oitenta e noventa popularizaram ainda mais as t-shirts.

A globalização e os novos mercados baixaram os preços das t-shirts. Todo o tipo de marcas, clubes de futebol, bandas de música, partidos políticos, locais turísticos e um sem número de outras situações de merchandising encontraram nas t-shirts um aliado de peso.As t-shirts manga curTa refletem esta história.
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